BIC inova em campanha on-line

0
1


Para divulgar o hotsite da série de isqueiros BIC Mangá, a EverMedia desenvolveu uma campanha on-line. Para o site da Jovem Pan FM, a agência criou uma peça que traduzirá todo o conteúdo do portal da Jovem Pan FM para o japonês. Outro diferencial é que os textos da página seguem uma das principais características do Mangá, onde as histórias são lidas sempre de trás pra frente. Além disso, as cinco personagens surgirão na tela da home. “Buscamos chamar a atenção dos internautas do portal, de forma que eles se identifiquem com o tema Mangá”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia. A ação terá duração de 24 horas e será veiculada no dia 05/09 (quarta-feira). Já as páginas Heróis e Oyaho, especializadas em Mangás, contarão com full e expandable banners.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConsultas ao SCPC crescem 5,5% em agosto
Próximo artigoA voz que vende