A BIC, fabricante de lâminas descartáveis, apresenta às consumidoras brasileiras o depilador feminino Comfort 3 for Women. Para aumentar a visibilidade da marca e alavancar as vendas do produto durante o período de lançamento, a empresa aposta nas ações promocionais em PDV’s. O Grupo Plus Advance Marketing Integrado, por meio da unidade de negócios Plus Promotion, é o responsável pela execução da ação. A ação de divulgação está sendo realizada nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, em 100 pontos-de-venda: redes Extra (71 PDV´s), Wal Mart (22 PDV’s) e Hiper Bompreço (7 PDVs). Em cada hipermercado, uma promotora devidamente uniformizada aborda as consumidoras que transitam no corredor de higiene e beleza, apresentando o aparelho e oferecendo um folheto com dicas para uma boa depilação, especialmente elaborado para esta ação (o folder será encaminhado como imagem). Ao adquirir dois blisters ou mais do Comfort 3 for Women, a consumidora será presenteada com uma nécessaire exclusiva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores