A corretora on-line de seguros automotivos, Bidu.com.br anunciou a contratação de Luciana da Mata como diretora de operações e sócia da empresa. A profissional, que já possui experiência na área de relacionamento e retenção de clientes, assumiu o cargo para criar processos que otimizam o atendimento ao cliente, visando atender melhor e mais rápido. Uma das mudanças exercidas pela executiva foi a implantação do Zendesk no setor de atendimento da empresa, que elevou os indicadores de eficiência no atendimento em até 25%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores