O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Big Data com foco em negócios

Na próxima segunda-feira, 3 de julho, começa o curso de férias “Big Data com foco em Negócios”, oferecido pela Pós-Graduação da ESPM. Serão cinco noites, de 3 a 7 de julho, e os participantes terão em sala de aula executivos de Gloogle, Facebook, Oracle, Tail Target, MediaPlus, Teradata e IBM Watson falando sobre Big Data, suas implicações nos negócios e tecnologia.
Coordenado pelo Claudio Oliveira, professor da ESPM, o curso tem como objetivo explorar o fenômeno do Big Data e como ele está mudando o ambiente de negócios. Entre os temas abordados estão: “Ferramentas do Google para explorar Big Data”, com Hugo Yoshinaga, head da operação de vendas mundial do Google, e Michel Pereira, engenheiro de sistemas do Google; “Como o Facebook usa Big Data para mostrar anúncios e o conteúdo da timeline”, com Daniel Ferreira e Diego Rovira, especialistas em customer insights do Facebook; “Big Data e Inovação”, com Fernando Lemos, diretor de inovação da Oracle, Lucas De Queiroz Nobeschi, coordenador da aceleradora Oracle; e Alexandre Nakahara, diretor de big data e analytics da Oracle.
Também será falado sobre o “Uso de Big Data na publicidade digital”, com Emmanuel Augusto Leutz Martins, executivo de estratégia de mídia da Tail Target, e Leandro Fujita, diretor de negócios da MediaPlus; “Big Data na jornada do consumidor”, com Fabio Oliveira, diretor de contas corporativas da Teradata; e “Inteligência artificial nos negócios”, com Davi Dias, diretor de canais do IBM Watson.
Serviço
Datas: 3 a 7 de julho
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: ESPM, campus Rodolfo Lima Martensen – Rua Joaquim Távora, 1.240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Inscrição pelo site https://goo.gl/ovQssL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima