Binário incrementa consultoria com chat

0
0



Para proporcionar amaior agilidade e eficiência no atendimento on-line, a Qos – unidade de serviços da integradora Binário- implanta mais um canal de comunicação eletrônica, o chat. Agora, com essa nova ferramenta de comunicação, clientes e prospects podem obter informações em tempo real sobre soluções, serviços, cotação de produtos, além de treinamentos ofertados.


Gerenciado por profissionais das equipes de suporte, comercial, marketing e pré-vendas, o chat funcionará como uma consultoria on-line. Com este recurso, os profissionais de atendimento poderão analisar e identificar as necessidades de clientes de forma imediata, otimizando o trabalho da área pré-vendas.


Segundo Marcelo Santos, gerente de suporte técnico pós-vendas da Binário, a implementação de canais on-line começou neste ano com o objetivo de agregar mais qualidade no atendimento, a partir de uma plataforma ágil e de baixo custo –  a internet.


“Primeiro colocamos no ar o sistema de suporte técnico on-line, que trouxe melhorias bem significativas na monitoração e resolução de chamados em aberto, diminuindo o tempo de atendimento aos chamados em até 90%. Com o chat, ganharemos uma importante ferramenta de apoio para o setor de pré-vendas, que facilitará o fluxo de informações e aumentará a velocidade de resposta”, afirma o gerente.