Biocapital adquire solução de ERP da IFS

0
0


Para estruturar a operação e se preparar para a demanda do mercado, a Biocapital, que atua nas áreas de produção, armazenamento e distribuição de biocombustíveis, optou pela solução IFS Applications, tecnologia de ERP (Enterprise Resource Planning) desenvolvida pela companhia sueca IFS. A empresa considera a inovação dos processos um alicerce fundamental para a satisfação dos clientes, acionistas e colaboradores, assim como do governo e da sociedade. “Por meio do software, temos como expectativa alavancar a produção e obter o controle total da operação por meio do cruzamento de dados, resultando em informações mais ágeis e confiáveis”, comenta Manoel Pimentel, presidente da Biocapital.

Este direcionamento prático permitirá a redução dos custos com gestão e otimização, mais facilidade e transparência na análise dos tributos, foco em toda a cadeia de suprimentos, rapidez no fluxo logístico e assertividade nas tomadas de decisão em relação aos investimentos e às finanças. Além disso, com o novo modelo administrativo será possível definir critérios para premiações de funcionários com base em um levantamento quantitativo da produtividade.

Para o diretor de alianças e canais da IFS do Brasil, Valdir Pandolfi, este contrato com a Biocapital será uma referência no mercado nacional de combustível renovável, uma vez que a IFS estréia seu ERP em um segmento que ainda se encontra num estado embrionário em relação à adoção de softwares de gestão. “Esta implementação comprova que o IFS Applications, com sua tecnologia aberta e atual, é ideal para empresas de alta tecnologia e que necessitam de respostas rápidas”, conclui o executivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorICCM Brasil seleciona palestrantes
Próximo artigoDefina as metas