Bizavista e DL Marketing otimizam implementação de CRM

0
0

A Bizavista, responsável pelo sistema de marketplaces da Federação das Associações Comerciais de São Paulo, anuncia parceria com a empresa de consultoria DL Marketing para o lançamento de solução de CRM voltada para o mercado de franquias ou canais de distribuição. Pelo acordo, a DL Marketing passa a utilizar a plataforma de e-business MetaPortal, da Bizavista, para a implementação de soluções de relacionamento em segmentos verticais como o de distribuição de gás, redes de concessionárias de veículos, distribuição de bebidas e redes de franquia.

Junto ao sistema de portais, a DL Marketing oferece às empresas uma solução personalizada de CRM e um pacote de serviços que vão do estudo de práticas e condutas do canal, até a definição de políticas de transações digitais e formas de atendimento one-to-one baseadas no MetaPortal.

A DL Marketing pretende fazer uso flexível do MetaPortal, adaptando-o a estratégias de distribuição e relacionamento sintonizadas com o negócio-fim do cliente, a partir de análises e diagnósticos realizados por um estudo prévio. Na análise Eduardo Faddull, diretor da DL Marketing, com a utilização do produto da Bizavista é possível reduzir em até 90% o tempo de ativação de redes de relacionamento corporativo baseadas na web e habilitar qualquer tipo de usuário para fazer uso do e-business.

Projetada para permitir a criação de portais de baixo custo de ativação e conteúdo atualizado pelo próprio usuário final, a ferramenta MetaPortal já foi usada pela Bizavista na implementação da Rede Nacional de Portais de Negócios, um dos maiores marketplaces da América Latina, controlado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, hoje com 26 mil estabelecimentos conectados.

A utilização do MetaPortal é simples: a partir de modelos práticos de portais disponíveis na própria ferramenta, um técnico com conhecimentos básicos em web pode desenvolver intranets e redes web-based para qualquer tipo de transação em prazos de até duas horas. O sistema apresenta interface personalizável e com conteúdo atualizado pelo próprio usuário por meio do uso de ferramentas semelhantes à do Microsoft Office.