O canal para quem respira cliente.

BKO cria campanha “É Comigo Sim!”

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Criada pela equipe de marketing da BKO Construtora e Incorporadora e desenvolvida em parceria com a agência MarkeThings Comunicação e Eventos, a campanha intitulada “É Comigo Sim!” tem como objetivo principal analisar a forma como os colaboradores atendem os clientes e parceiros e conscientizar sobre a importância de um bom atendimento.


A coordenadora de marketing, Eliane Mendes, afirma: “a campanha tornará possível a visualização do nosso atual sistema de atendimento. Conseguiremos identificar como clientes e parceiros têm sido atendidos, se há pró-atividade e comprometimento da equipe BKO e, com isso, poderemos  apontar a qualidade do processo, tendo em mente que o cliente ou parceiro deve sempre encerrar a ligação satisfeito”.


A gerente de gestão de pessoas, Maria Isabel Stefano, afirma: “a campanha não tem o objetivo de criticar nenhum dos colaboradores, mas sim de servir como um processo de aprendizado. Nele, será possível entender melhor nossa atividade e a importância de conhecer todo o nosso processo. Estamos aqui para servir, uns aos outros, e aos clientes e parceiros da melhor forma possível. Sempre de acordo com os valores BKO”.


Iniciada no dia 15 de fevereiro e com duração estipulada de dois meses, a campanha premiará os colaboradores que obtiverem melhor resultado mediante a análise final. Além disso, com a identificação de atendimentos insuficientes, os pontos fracos serão levantados e haverá uma avaliação da necessidade de implantação de programas de treinamentos.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima