O diretor executivo do Ibope e-Commerce, Alexandre Crivellaro, divulgou um balanço sobre o comércio eletrônico durante os nove primeiros meses de 2014 no painel Turbinando o Black Friday Legal, que aconteceu no dia 05 de novembro. De acordo com o levantamento, o ticket médio do período nas lojas virtuais nacionais foi de R$ 334, valor idêntico ao registrado durante todo o ano de 2013. Entretanto, a tendência é que o Black Friday, que acontece em 28 de novembro, amplie este número. Em 2013, o ticket médio do dia de promoções no varejo virtual ficou em R$ 437, de acordo com a ClearSale. “O Black Friday deve ajudar o e-commerce a crescer e fechar o ano com números mais favoráveis”, afirma Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos, site que trouxe o evento para o Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores