Blockbuster aposta em vendas on-line

0
0


A partir de amanhã, dia 5 de outubro, os internautas de todo o país poderão fazer compras on-line no site da Blockbuster. “Estamos trabalhando e investindo há 12 meses em desenvolvimento e testes para que a nossa operação de vendas on-line seja uma opção extremamente segura e eficiente para os nossos clientes. Pretendemos ser um dos grandes players do mercado on-line”, afirma Marcos Vignal, vice-presidente da Blockbuster.

Para comprar no site da Blockbuster não é necessário ser associado de uma das 135 lojas da rede. O site aceitará todos os cartões de crédito, débito e boleto bancário e o internauta tem a opção ainda de parcelar suas compras em até dez vezes sem juros no cartão.

Os produtos que estarão disponíveis para venda são DVDs, eletrônicos, Games, TVs convencional, tela plana, LCD e Plasma; DVD player, Home Theater, câmeras fotográficas digitais, games e acessórios de games para PC, como volante, joystick e gamepad. Na parte de áudio, será comercializado MP3, CD player, minisystem, discman, microsystem, além de acessórios para áudio e vídeo. E na seção de Informática, mouse óptico, mouse sem fio e teclado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorImpulso às vendas
Próximo artigoMotorola Brasil tem novo presidente