Blockbuster lança campanha para fidelizar clientes

0
2

A Blockbuster está desenvolvendo ações específicas para que os clientes da 3° idade tenham tratamento diferenciado em suas lojas. A campanha que teve início ontem, dia internacional do consumidor, e se prolongará até o dia 22 de abril, oferece dois benefícios aos funcionários públicos do Banco do Brasil que tiverem o fundo de pensão Previ: todos os clientes Previ ganham um cupom “alugue 2, pague 1” e quem tiver mais de 65 anos ganha um vale-locação. A ação, que atingirá cerca de 145 mil participantes, comemora os 100 anos da Previ. Os dois cupons promocionais poderão ser adquiridos na revista “Clube de Benefícios”.

Além da parceria, a empresa oferece a promoção “Melhor Idade”. Nesta ação, os clientes acima de 65 anos que alugarem dois filmes ganham uma locação de catálogo, uma boa oportunidade de rever os grandes clássicos do cinema. “O público da melhor” idade é muito importante para nós. As pessoas aposentadas, que já pararam suas atividades profissionais, têm maior disponibilidade de tempo para usufruir as nossas opções de entretenimento doméstico. Por isso, decidimos investir em ações especificas e promoções exclusivas”, diz Marcos Vignal, diretor executivo de mercados da Blockbuster.