Blue Service expande atuação em CRM



Muitos executivos buscam programas de fidelização e relacionamento com o cliente. Afinal, vale a máxima: fidelizar é mais prático do que investir na captação de novos clientes. Para acompanhar estas tendências e os formatos de relação entre marca e consumidor nasceu a Blue Service, empresa focada no conceito de CRM com modelos de licença desde cloud computing até os mais tradicionais, como compra, venda e aluguel utilizando servidores dedicados.


Com investimento inicial de R$1,8 milhão, a companhia iniciou sua trajetória no mercado bancário e, em dois anos, ampliou a operação para o controle e gerenciamento de clientes para os setores de varejo, saúde, financeiro e principalmente no setor de serviços, como na locação de veículos, concessionária de veículos e call center.


Os anos investidos em pesquisa e desenvolvimento serviram para a Blue Service atingir a maturidade do sistema e estruturar seu crescimento. “A meta é ser um dos lideres no fornecimento de CRM em cloud computing e outros modelos da solução para o mercado brasileiro”, afirma o diretor da Blue Service, Rodrigo Resegue.


Para alcançar este resultado, a empresa terá de imprimir um crescimento acelerado nos próximos anos. O objetivo é atingir faturamento de R$ 7 milhões em até cinco anos. A comprovação desde crescimento já está sendo apresentada em 2010 devido ao aquecimento da economia brasileira. A empresa apresentou de outubro de 2009 a outubro de 2010 um aumento de 243% nos negócios em relação ao mesmo período de 2008 para 2009. “Desde o princípio buscamos o crescimento sustentável, evitando, principalmente, os gargalos”, destaca o diretor Rodolfo Rolim.


Com foco em oferecer soluções on demand para o mercado global, a Blue Service nasceu em 2007 com clientes no setor bancário. Hoje, a estratégia da empresa é atender clientes de grande porte. O sistema foi elaborado em módulos direcionados a atuarem, principalmente como CRM – cloud computing, que possibilita acrescentar novas funcionalidades de acordo com a demanda ou evolução do sistema.

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