Blue Tree chega ao Vale

0
2

A Blue Tree Hotels chega ao Vale do Paraíba (Avenida Francisco José Longo, 511 – Centro – São José dos Campos), em São Paulo, com o lançamento de excelente empreendimento voltado para o mercado de viagens corporativas. Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2005, o Blue Tree Towers São José dos Campos terá 140 apartamentos, salas de convenções e restaurante de cozinha internacional.
No andar térreo estarão duas salas para a realização de eventos empresariais ou sociais, com capacidade para 150 pessoas cada uma. As salas são separadas por divisórias e podem ser transformadas em grande salão para 300 pessoas. O projeto do hotel envolve também a instalação de mais uma sala de convenções com capacidade para até até 150 pessoas.
Para eventos de pequeno porte – como reuniões de diretoria e workshops o hotel oferecerá quatro salas (com capacidade de 20 a 25 lugares) localizadas no mezanino. O Blue Tree São José dos Campos está localizado em uma área nobre, próxima ao centro e a 15 minutos do Aeroporto da cidade.
Com mais de 500 mil habitantes, São José dos Campos é o pólo da indústria aeronáutica liderado pela Embraer, além de abrigar importantes indústrias como a Johnson & Johnson, Philips, entre outras. A região é a segunda maior fonte de arrecadação do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços), depois da capital São Paulo.
“Esta é uma região de grande potencial para o mercado hoteleiro onde ainda há a carência na oferta de serviços de qualidade. A Blue Tree está apostando no Vale do Paraíba como um investimento com retorno bastante interessante. Já iniciamos as obras e buscamos investidores que tenham interesse em ingressar conosco em um projeto altamente promissor. A demanda é latente e a oferta escassa, portanto é um investimento que trará bons frutos para os que estão em busca de um empreendimento
hoteleiro para aplicar seu capital”, diz Gerson Wey, consultor especializado no desenvolvimento de novos negócios, parceiro do grupo no empreendimento do Vale do Paraíba.
As duas suítes executivas serão espaçosas (33 m2) e equipadas com hidromassagem e juntamente com a suíte presidencial, oferecerão aos hóspedes instalações e serviços inovadores para os visitantes desta importante região econômica.
O Blue Tree Towers São José dos Campos também oferecerá áreas de lazer, fitness center, piscina e churrasqueira. Seguindo o padrão dos demais hotéis da rede, o projeto inclui a instalação do business center com infra-estrutura completa: acesso à internet em banda larga via cabo e conexão por meio de redes Wi-Fi, que oferecem acesso sem fio a web em alta velocidade.