Blue Tree lança programa de fidelidade

0
5
A Blue Tree Hotels, e parceria com a AllPoints, lançou seu primeiro programa de fidelidade, o Blue Tree Rewards by Allpoints. O projeto permitirá que os hóspedes que fizerem suas reservas exclusivamente através do site da rede acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis – tanto da rede quanto de parceiros – no mundo inteiro. Ainda há outras possibilidades, como milhas aéreas em seis companhias, ou cerca de 30 mil produtos do catálogo de magazines. O programa conta com quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black, que aceleram o acúmulo de pontos conforme a frequência das estadas. 
O programa começa a vigorar neste mês. A cada R$ 1 gasto em hospedagem nos hotéis Blue Tree, o cliente acumulará um ponto Allpoints. A partir de três mil pontos é possível resgatar benefícios. A pontuação acontecerá automaticamente na conta do hóspede. Para se cadastrar no programa, basta acessar o portal.  www.bluetree.com.br/fidelidade.
“Pesquisamos opções para buscarmos uma alternativa moderna, flexível e vantajosa para nossos hóspedes. Vimos na Allpoints uma ótima solução, por ter múltiplas parcerias e proporcionar uma ampla gama de benefícios. Afinal, nossos clientes estão cada vez mais conectados e exigentes” afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.