BM&F moderniza administração predial

0
9

A Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) anunciou a adoção da solução IFS Applications, desenvolvida pela IFS Industrial & Financial Systems, para iniciar um processo de gestão de manutenção predial em seis edifícios onde a Bolsa opera suas atividades. A Ifactus, parceira da IFS que comercializa e implementa suas soluções, é responsável por esta operação. Entre os módulos adquiridos estão o de Manutenção, Gerenciamento de Documentos e Business Modeler.
Segundo o diretor de sistemas e tecnologia da BM&F, José Antônio Eirado Neto, foi feita uma pesquisa no mercado com seis fornecedores de soluções para gestão de manutenção. “O IFS Applications foi escolhido porque se destacou pelo alto grau de atendimento aos requisitos dos nossos negócios”, comenta. Outra vantagem da solução que a BM&F levou muito em consideração foi a característica modular do aplicativo, que permite acoplar com facilidade outros componentes caso seja necessário.
Com a adoção do IFS Applications, a BM&F terá condições de gerenciar os serviços, vida útil e remanejamentos dos equipamentos que constituem o sistema de ar condicionado, de segurança (incêndio e controle de acesso), hidráulico e elétrico, além dos serviços de engenharia civil e conservação de todos os prédios da BM&F, através da sua área administrativa.