A BMC Software discutirá durante o SAP Fórum 2004, nos dias 13 e 14 de abril, o conceito de Business Service Management (BSM), os benefícios corporativos que podem ser obtidos com sua implementação e a interação do conceito com o mundo SAP. “Participar do SAP Fórum é uma grande oportunidade para apresentarmos ao mercado essa nova proposta, além de levar ao conhecimento dos clientes atuais e potenciais da SAP Brasil que a utilização dos softwares da BMC podem evitar eventuais problemas de performance e indisponibilidade na infra-estrutura tecnológica”, comenta Cynthia Bianco, diretora de canais da BMC Software do Brasil.
As soluções da BMC software auxiliam na redução significativa do tempo para alcançar o retorno do investimento feito com o sistema da SAP. O Patrol para SAP, por exemplo, possibilita que as empresas detectem problemas antes mesmo que eles aconteçam, apontando as soluções de reparo. “Queremos mostrar aos clientes da SAP que existe outra maneira de melhorar seus negócios e controlar seu R/3, prevendo possíveis falhas no sistema antes que elas aconteçam”, finaliza.
O Patrol é uma solução integrada que possibilita o gerenciamento avançado do nível de serviço entregue aos usuários, permitindo às empresas avaliar o tempo de resposta e as transações de negócios dos usuários, além de fornecer relatórios de acordo com os SLAs (Service Level Agreements), diagnósticos automáticos de causas das falhas e prognósticos sobre impactos de mudanças na qualidade do serviço fornecido.
Informações no site www.bmc.com/brazil
Horário: das 8:30h às 18:30h
Local: Hotel Transamérica – Avenida das Nações Unidas, 18591 – São Paulo – SP