O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

BMW lança sites exclusivos para clientes

Com o objetivo de oferecer cada vez mais uma experiência diferenciada e premium para seus clientes, a BMW lançou dois novos sites especiais para seus modelos mais exclusivos. O primeiro, voltado para os modelos das Séries 6 e 7, foi projetado levando em consideração as características dos produtos e o perfil de seu público-alvo. Já o segundo, desenvolvido para apresentar os BMW Motorsport e M Performance, está alinhado com o perfil dos veículos que oferecem altas doses de adrenalina e dos clientes que buscam desempenho e diferenciação. 
Além de navegar pelas características dos produtos de maneira intuitiva e detalhada em formato responsivo, os internautas também podem fazer um cadastro demonstrando interesse na compra e indicar as páginas para amigos ou compartilhar por meio das redes sociais Facebook e Twitter. Já a divulgação dos sites será feita por meio de ações de e-mail marketing, convites pelo Linkedin para o público-alvo e campanha institucional da BMW Motorsport em canais online em que se encontram os apaixonados pela marca.
O site das Séries 6 e 7 tem informações sobre os modelos BMW 640 Gran Coupé, BMW 650 Gran Coupé e BMW 750i M Sport. Já a página da BMW Motorsport e M Performance traz conteúdo sobre os modelos M3 Sedan, M4 Cabrio, M4 Coupé, M5, M6 Coupé, M6 Gran Coupé, M135i, M235i e X5 M50d. 
“Ações como esta fazem parte da nossa estratégia de relacionamento digital com nosso público-alvo premium, que é bastante sofisticado e valoriza estar bem informado e receber tratamento diferenciado. Além disso, os sites nos permitem criar um canal de contato mais próximo e exclusivo”, comenta Nina Dragone, diretora de marketing da BMW Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima