O novo BMW i8, primeiro superesportivo híbrido plug-in da marca, comercializado no Brasil exclusivamente na versão Pure Impulse. O veículo oferece um programa novo com experiências e benefícios ao redor do mundo. Ao adquirir o carro, o cliente entra, pelo período de três anos, para um círculo exclusivo com vantagens, experiências e privilégios. Com o cartão BMW i Pure Impulse, haverá convites para eventos fechados, upgrades e experiência em hotéis, restaurantes, spas, museus e galerias de arte.
O objetivo do programa é elevar o nível de relacionamento entre a marca e o consumidor. “A BMW i adota um papel pioneiro na forma como dialoga com seus clientes, ao organizar eventos exclusivos que reúnem pessoas com uma forma de pensar visionária. Isso reflete um novo estilo de vida Premium, uma maneira de viver mais inteligente, inovadora e sensível ao meio ambiente”, explica Carlos Côrtes, gerente sênior da BMW i no Brasil. Os proprietários recebem uma programação a cada trimestre para escolher as atividades que desejam participar com um acompanhante. Distribuídas em cinco temas principais: inovação, design, cultura, viagem e gourmet.