A rede Ibis realiza uma ação de mobile marketing para ampliar o relacionamento com os clientes, na recém inaugurada unidade no Morumbi. Elaborada e executada pela Ei Movil, empresa de marketing e entretenimento pelo celular, a campanha tem como objetivo impactar o hóspede desde o momento em que ele chega ao hotel. A ação, realizada por meio da tecnologia bluetooth, será composta por mensagens de boas-vindas, dicas culturais e de passeios e promoções do restaurante do hotel e de lojas dos shoppings da região.
Segundo Claudia Barros, gerente de comunicação da rede Ibis, essa campanha pretende firmar a rede como uma empresa prática, moderna e que busca, todos os dias, inovações para os clientes, além de proporcionar um maior contato com a marca. “A ação possui características de modernidade e inovação muito alinhadas às novas tecnologias e ao produto Ibis. Procuramos acompanhar a evolução do mercado e dos nossos clientes, oferecendo a eles produtos e serviços que atendam e surpreendam suas expectativas”, afirma Claudia.
Para Fábio Cardoso, diretor da Ei Movil, a expectativa com a parceria é boa. “Para nós a ação é excelente, pois podemos colocar em prática todas as ferramentas de uma campanha de mobile marketing. Acreditamos que a iniciativa passa aos hóspedes a imagem de uma companhia moderna e que está ligada às novas tecnologias existentes no mercado”, explica.