Boeing reafirma aposta no ERP da SSA Global

0
0


A SSA Global, fornecedora de soluções de extensão de ERP e serviços, anunciou a renovação do acordo firmado com a The Boeing Company que prevê o uso da suíte de aplicativos ERP (Enterprise Resource Planning) como a solução de gestão da unidade de negócios Boeing Comercial Airplanes. De acordo com o contrato de fornecimento de software e serviços assinado no primeiro trimestre do ano fiscal de 2006, válido por cinco anos, a SSA Global continuará a prover soluções de ERP que suportem os objetivos de lean manufactoring e da cadeia de suprimentos da Boeing.

O SSA ERP LN proporciona flexibilidade e funcionalidade avançadas a empresas de fabricação sob encomenda, incluindo capacidades reais de produção baseada em lean manufacturing, gestão de frete melhorada e amplas capacidades de serviços de campo. O SSA ERP LN é uma soluções de sistemas abertos baseado em modelos de soluções específicas para diversas indústrias verticais, incluindo os segmentos aeroespacial e de defesa, automotivo, de alta tecnologia e de equipamentos e maquinaria eletrônicos e industriais.

“Nós renovamos o contrato com a SSA Global porque eles proporcionam funcionalidades modernas de manufatura que suportam a disponibilidade contínua aos clientes da Boeing das mais eficientes e confiáveis aeronaves do mundo”, disse Dave Fanell, vice-presidente de Tecnologia da Informação (TI) da Boeing Company.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSTN tem novo presidente
Próximo artigoXerox brinda clientes e parceiros