BoldCron lança sistema para gestão da NF-e

0
9


A brasileira BoldCron, empresa de certificação digital e especializada em tráfego de dados com alta segurança, disponibiliza para o mercado a NotaNet. Trata-se de uma solução para a adoção do sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Os investimentos para o lançamento somam cerca de R$ 1 milhão. A Notanet foi apresentada durante o evento da ASUG Brasil sobre NF-e, que reuniu mais de 550 profissionais de empresas ligadas ao mundo SAP.

“O NotaNet assume a gestão de todo o processo de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e promove a integração da cadeia de valor das empresas usuárias”, afirma o diretor da NotaNet, Guilherme Holland. Segundo o executivo, os principais benefícios dessa integração estão na competitividade e na melhor gestão do processo de supply chain.

Guilherme ainda complementa que a solução é equipada com uma novidade tecnológica: o carimbo do tempo, que assegura a data e hora em que a transação foi efetuada registrando os dados do observatório nacional em todo o processo. A ferramenta conta também com o módulo de assinatura digita.

Segundo o executivo, a expectativa da NotaNet é atingir no prazo de um ano e meio 15 grandes empresas que participarão das próximas fases do projeto de NF-e.