Borland acelera a implementação de web services

0
1

A Borland anuncia o lançamento de produto que vai acelerar a implementação de web services nas empresas, o Borland Enterprise Server 5.1. A versão deste servidor de aplicação para missão crítica traz diversas funcionalidades, como o suporte para web services, o gerenciamento pró-ativo de aplicações e uma melhor performance. O produto está sendo apresentado na Conferência Web Services Edge East 2002, em Nova Iorque, entre os dias 24 e 27 de junho, e deverá estar à venda até agosto.

A integração do Borland Enterprise Server 5.1 com o ambiente de desenvolvimento Borland JBuilder 7 acelera os ciclos de desenvolvimento e implementação de aplicações e o gerenciamento de recuperação de aplicações sem a intervenção humana maximiza o tempo de uso e reduz os custos operacionais.

O Borland Enterprise Server 5.1 deve estar disponível no mercado global para os sistemas operacionais Microsoft Windows, Sun Microsystems Solaris e Red Hat Linux. O produto poderá ser adquirido em três versões diferentes: Web Edition, VisiBroker Edition e AppServer Edition. A licença de desenvolvimento do Borland Enterprise Server, AppServer Edition é entregue junto a versão Enterprise do JBuilder 7.