Borland adota estratégia de relacionamento com empresas

0
1

A Borland Latin America, fornecedora de ferramentas de desenvolvimento para soluções de e-business, estará presente na Expo Management 2001. O evento, que se realizará de 5 a 7 de novembro no Transamérica Expo Center, São Paulo, tem foco no gerenciamento e administração de negócios.

A companhia está voltando sua estratégia para o relacionamento com empresas de diversos setores com o intuito de atuar cada vez mais próxima de suas necessidades e expandir sua gama de ofertas em soluções corporativas. “Queremos mostrar que, além de ferramentas de desenvolvimento, oferecemos soluções completas para o ambiente corporativo e serviços, como consultoria e análise de projeto” , diz José Rubens Tocci, diretor geral da empresa.

Durante o evento, a empresa explicará a utilização da tecnologia de Web Services para prover soluções de e-business e a adoção de tecnologias neutras baseadas em padrões abertos.

A Borland também apresentará palestra com o tema “Construindo o futuro sem abandonar o passado – Integre seu legado ao e-business”. A apresentação será na sala Executive Education Summit, às 18h do dia 5 de novembro.

Considerando o fato de que 80% dos sistemas de missão crítica nas empresas não estão integrados a sistemas de e-business, serão discutidas quais as dificuldades encontradas na reestruturação de um sistema de legado de forma a disponibilizá-lo em um sistema de e-business e quais as opções que existem para facilitar a utilização dos mesmos como parte de uma nova geração de serviços disponibilizados na Internet.

A ExpoManagement 2001 é composta por congresso para 4.500 participantes e exposição temática, que reúne cerca de 200 importantes empresas de tecnologia, capacitação executiva e consultoria.
Local: Transamérica Expo Center – Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo.