Borland implementa solução de gestão de mídia para Digital Zone

0
0

A Borland anuncia que a Digital Zone International, fornecedora de sistemas de gerenciamento de mídia, escolheu o Borland Enterprise Server para criar e implementar sua nova solução, o Digital Zone Enterprise 5.0 (DZE 5.0). Este produto oferece inserção de marcas em diversas mídias, com habilidade de interação e transferência de dados com CRM, ERP, e outros sistemas e-commerce.

“Numa economia conectada em rede, as empresas precisam cada vez mais de soluções que permitam que diferentes sistemas interajam. Isso é importante no que diz respeito à integração de informações através de CRM, ERP e sistemas de gerenciamento de produção”, disse Claus Viftrup Jepsen, vice-presidente e chefe do setor de tecnologia da Digital Zone International.

O Borland Enterprise Server habilita a Digital Zone International a oferecer , diretamente a seus clientes, benefícios de uma plataforma de implementação baseada em padrões de várias camadas. Os usuários escolhem o DEZ 5.0 pelas mesmas razões que a Digital Zone International optou pelo Borland Enterprise Server, entre elas: facilidade na integração e comunicação com outros sistemas, escalabilidade e load balancing, espelhamento de dados 24×7 e Multiplataforma.