Com a missão de facilitar a contratação de serviços na web, o bougue, traz uma plataforma de e-service, onde o consumidor pode encontrar ofertas prontas, buscar por serviços específicos, ou ainda criar projetos para se organizar, como festas, casamentos ou reformas. As novidades se dividem em “bougue oferta”; “bougue meu projeto”; “perfil completo do prestador de serviços”; e “central de avaliações”. Para Fernando Canuto, fundador e CEO da empresa, a evolução da plataforma de e-service está muito madura. “Acredito que nessa nova versão, o bougue atinge mais maturidade e o modelo fica mais adequado ao mercado, já que possui características e atributos adicionais que atendem as necessidades tanto do usuário que busca por um serviço, quanto do próprio prestador de serviço que ainda não aproveita todo o potencial da internet”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores