Para celebrar o Dia dos Pais, a Bozzano promove uma ação na web para seus consumidores. Entre os dias 30 de julho e 07 de agosto, a marca presenteará os internautas com caricaturas personalizadas de seus pais vestidos de super-heróis. Para participar, o consumidor terá que entrar na fanpage da marca no Facebook e enviar uma foto de seu pai em boa resolução, com nitidez, formato JPG e sem acessórios, como óculos de sol ou boné. Em seguida, até a véspera do final de semana da Data, as caricaturas serão publicadas por meio do próprio post do internauta. Até duas mil pessoas poderão participar da ação. “Queremos interagir com nossos consumidores em um momento especial e oferecer a eles um presente da marca, levando também o bom humor além do cuidado, e reforçando que Bozzano está presente em todos os momentos da vida do homem”, comenta Regiane Bueno, diretora de marketing de Bozzano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores