O Bradesco registra a adesão de 1,9 milhão de clientes no Débito Direto Autorizado (DDA) no aniversário de um ano do serviço, com a apresentação de 50,3 milhões de boletos eletrônicos enviados. Esses resultados demonstram o sucesso e a aceitação do DDA na base de clientes, permitindo concentrar de forma eletrônica todos os boletos de cobrança registrada. Desde a implantação do DDA, o Bradesco disponibilizou novidades que tornaram o sistema mais ágil e prático, como o agendamento programado. É o único Banco com autorização de pagamento do DDA via SMS.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores