Bradesco lança app de gestão financeira

0
2
O Bradesco anuncia o Simplifica, aplicativo de gestão financeira que organiza automaticamente as despesas e lançamentos dos extratos de conta-corrente e de cartão de crédito do cliente e permite o controle de gastos e o planejamento de objetivos. Ele funciona conectado ao app principal do banco, o que torna a jornada de uso mais natural, e gera uma visualização de dados leve, que permite ao cliente enxergar rapidamente onde e quanto gasta.
Além do controle das finanças pessoais, o aplicativo vai permitir o planejamento de objetivos, para que o cliente estabeleça uma meta e seja ajudado no caminho. Para isso, será possível criar três grupos separando gastos fixos, gastos variáveis e economias. Cada detalhe que o cliente pagou e recebeu fica organizado em subcategorias que podem ser editadas também, facilitando a busca posterior.
“O Bradesco Simplifica tem um papel importante, não só como gestão financeira, que é nossa essência, mas também na educação financeira das pessoas”, comenta Marcelo Frontini, diretor de canais digitais do banco. Já em testes com funcionários, o Bradesco Simplifica e deverá ser lançado para clientes em janeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRCI Brasil adota chatbot
Próximo artigoEm evolução constante