Brasil Kirin com novo posicionamento

Buscando renovar seus propósitos, a Brasil Kirin investiu em seu novo posicionamento institucional. “Viva sua Sede”passa a ser a assinatura oficial da companhia em todas as operações, mercados e regiões em que está presente. A novidade, ainda, convida os consumidores a refletirem sobre suas sedes emocionais, representadas por desejos, vontades e sonhos. A transição irá abranger desde a exposição da marca nos pontos de venda até a comunicação nas embalagens, nas mídias e no relacionamento com o consumidor e stakeholders. 
Segundo Juliana Nunes, vice-presidente de assuntos corporativos, sustentabilidade e compliance, o novo conceito foi pautado em estudos, conduzidos pela agência Touch Branding, que envolveu públicos de relacionamento da empresa. Dentre as informações levantadas, foi possível constatar que o brasileiro está em busca de empresas que entendam e respeitem sua liberdade de escolha. “Percebemos que há muito mais num líquido do que o simples ato de consumi-lo. A bebida estabelece uma conexão direta emocional com o consumidor, dependendo do momento e contexto em que está presente. Além disso, a escolha do líquido também diz muito sobre o estado de espírito de cada indivíduo. Sendo uma empresa com amplo portfólio em todas as categorias, como água, suco, refrigerante, bebida mista, cervejas e energéticos, acreditamos que podemos criar uma experiência pessoal rica, estimulante e próxima do consumidor”.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima