Brasil ocupa posição de destaque na Enterasys

0
3

A Enterasys Networks, empresa especializada em infra-estrutura de redes seguras, comemora os excelentes resultados conquistados no Brasil em 2006. A empresa atingiu 140% da meta , número que a posiciona como a subsidiária mais bem sucedida da corporação e uma das poucas a reportar-se diretamente ao CEO, Mike Fabiaschi. Teve especial destaque no país o desempenho nos mercados de governo e indústria. Além disto, para se preparar para 2007-2008, a Enterasys está investindo na equipe.

Segundo Marcelo Rezende, VP da América do Sul, as contratações no Brasil foram originadas a partir dos bons resultados na primeira metade do plano purianual, estabelecido pela empresa no início de 2006. Com o investimento, será possível dar continuidade ao crescimento, buscar resultados ainda mais positivos e ingressar em novos mercados, até então pouco explorados pela companhia. Reforçando a área comercial e técnica, os quatro novos contratados terão como objetivo o levantamento e a prospecção de clientes, principalmente nas verticais que serão foco prioritário da Enterasys neste ano.
“O início de 2007 também tem sido muito bom e acreditamos que teremos mais um ano de sucesso pela frente. Existem perspectivas de, em breve, ser contratado mais um profissional para atuar em novos negócios”, explica Marcelo.
Mauro Capellão, diretor de canais, explica que regionalmente, as praças de Fortaleza, Belo Horizonte e Centro- Oeste serão prioridade da companhia, que centraliza 100% das vendas em canais. “Com uma rede de 36 parceiros comerciais, a Enterasys Networks planeja em 2007 manter o foco nos 16 principais, aprimorar os demais 20 e trazer, principalmente nestas regiões, novos parceiros que estejam alinhados com os objetivos de negócio da companhia”, ressalta.