Brasil Software Week reúne líderes do setor corporativo

0
3

Com foco redirecionado ao segmento corporativo, o Brasil Software Week – evento criado e promovido pelo Grupo Fenasoft – contará com expositores que oferecem avançadas soluções tecnológicas para empresas, instituições financeiras, governo e profissionais liberais. O evento será realizado de 27 a 30 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e visa incentivar a indústria de software e ampliar o contato entre empresas usuárias e fornecedores de soluções corporativas.
O Brasil Software Week contará com serviços da PricewaterhouseCoopers na auditoria de seus visitantes, que apresentará um relatório completo sobre a quantidade e a qualificação dos visitantes. Durante a Brasil Software Week terá um evento chamado “Os Pensadores do Software no Brasil”. Durante os quatro dias, haverá três sessões de discussões e debates diários em um auditório, onde executivos de tecnologia nacional abordarão os rumos do setor sob a ótica do presente e do futuro, idéias, conceitos e soluções corporativas. O objetivo é mostrar a real trajetória do desenvolvimento tecnológico do setor no Brasil.
O coordenador técnico de “Os pensadores do Software no Brasil” será Edson Fregni, diretor executivo do ABN/AMRO. Os demais participantes serão Antonio Schuh, country manager da Macromedia; Ernesto Haberkom, presidente da Assespro Nacional; Fernando Nery, chairman da Modulo; Gérson Schmitt, presidente corporativo da Paradigma, Jaques Rosenzvaig, CEO da Conectiva; José Miranda Dias, presidente da Abes; José Ruy Antunes, presidente da SAP; Laércio Cosentino, presidente da Microsiga Software, Miguel Abuhab, CEO da Datasul; Rodrigo Mascarenhas, CEO da RM Sistemas; Sergio Rodrigues, presidente & managing director da Oracle.
Informação e inscrição www.fenasoft.com.br.
Custo: R$ 400,00.
Local:Transamérica Expo Center, em São Paulo.