Brasilprev, cada vez mais mobile

0
0
Três anos depois do lançamento da operação no “Autoatendimento BB pelo celular”, do Banco do Brasil, a Brasilprev registra importante adesão ao aplicativo entre os mais de 1,64 milhão de participantes. As 129 mil transações, registradas ao longo do ano de 2011, passaram para 867 mil em 2013, crescimento superior a 570%.
“O foco da Brasilprev é estar sempre próxima dos clientes e atender às suas expectativas. O aplicativo para tablets e smartphones vem ganhando espaço, pois possibilita que as pessoas façam consultas e transações de onde elas estiverem, garantindo conveniência aos participantes de nossos planos”, comenta o gerente de canais digitais da Brasilprev, Francisco José Molnar Casseb.
No último ano, foram registrados mais de 550 mil acessos dos extratos por meio do serviço, mais de 90 mil simulações e mais de 220 mil consultas à rentabilidade. Além disso, a Brasilprev apresentou crescimento de mais de 600%, quando comparado a 2011, nos aportes extras pelo aplicativo: foram R$ 10,6 milhões apenas em 2013.
O canal, que permite a realização de diversas consultas e transações por meio de tablets e smartphones, é mais um meio de atender as solicitações dos clientes. No aplicativo é possível fazer simulações, consultar extratos, acompanhar a rentabilidade dos fundos, solicitar a suspensão do envio de extratos em papel, entre outros serviços.