Com objetivo de melhorar o padrão de qualidade do relacionamento com os clientes, a Brasilprev criou a superintendência de Clientes. A missão da nova área é aprimorar, cada vez mais, a experiência do participante ao longo de sua jornada na empresa. Bem como entender suas necessidades, prestar um atendimento eficiente e garantir a satisfação de quase dois milhões de pessoas em todo o país.
A superintendência será liderada por Soraia Fidalgo, até então gerente de Inteligência e gestão de clientes, agora superintendente de gestão de clientes. Além disso, terá como estrutura a área de inteligência de negócios, de gestão de clientes e da central de atendimento.
Formada em publicidade e propaganda e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Soraia tem mais de 24 anos de experiência em áreas de relacionamento, além de possuir expertise no planejamento e na implantação de estratégias para clientes, operações de call centers e inteligência de negócios. Trabalha na Brasilprev desde abril de 2007 e, antes disso, atuou em empresas como DirecTV, America Online e Editora Abril.