A Brasilprev Seguros e Previdência e sua agência de marketing direto, A+FCVA, conquistaram dois troféus no X Prêmio Abemd. É a terceira vez consecutiva que a empresa é reconhecida como a melhor na categoria Business to Consumer de produtos financeiros. O troféu ouro foi para a campanha “Visão Privilegiada do Futuro”, feita para os planos PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre), nas categorias Individual e Júnior, e o troféu prata ficou com “Na ponta do lápis”, também para os planos PGBL com foco nas vantagens financeiras que o diferimento fiscal deste plano oferecem. Os troféus foram entregues no dia 26 de abril, no Directv Music Hall, em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores