Braskem lança site ao público jovem

0
0
A Braskem criou um novo canal de comunicação, agora, voltado ao público jovem. O site Jovens Braskem tem o objetivo de reforçar a interação com estudantes de nível técnico e universitários, fazendo com que os futuros profissionais conheçam mais a companhia, compreendam sua atuação, diferenciais no mercado e as perspectivas que oferece aos integrantes. Os visitantes serão informados ainda sobre quatro programas nacionais de atração da empresa: Jovem Parceiro (programa de estágio voltado a universitários e informações sobre a continuidade da carreira como recém-formado), Jovem Aprendiz (indicado para pessoas entre 18 e 24 anos que buscam a primeira experiência profissional), Jovem Técnico (destinado a estudantes de cursos técnicos interessados em por em prática o que aprendem em sala de aula) e Jovem Operador (para alunos e concluintes de cursos técnicos que desejam atuar na operação industrial). 
Com esta iniciativa, a Braskem deseja ter com um espaço fixo dedicado à comunicação com estudantes do País. “Já contávamos com um hotsite para nossos processos seletivos, mas agora temos uma plataforma duradoura e que promoverá o vínculo cada vez mais forte com as pessoas que podem vir a fazer parte da companhia. Por isso, buscamos criar um espaço que ajude o jovem no planejamento do seu futuro profissional, mostrando para eles as possibilidades de carreira e informações que o ajudarão a ser bem sucedido em sua escolha”, afirma Mariana Buffé, responsável pela área de atração & integração. 
 
Além de informações sobre inscrições, o portal conta com notícias gerais sobre carreira, mercado de trabalho, cultura organizacional e também com seções para esclarecimentos de dúvidas, links para mídias sociais e relatos de pessoas que já passaram pela experiência de participar dos programas de Jovens na Braskem.