Para facilitar o contato com clientes assinantes dos purificadores de água com a central de atendimento, a Brastemp lança mais um canal, o Telegram. O aplicativo permite a troca de mensagens em tempo real e gratuita, sendo compatível com todos os sistemas operacionais de smartphones. Além disso, também possui versões para a web, o que permite a sua utilização conforme preferência do consumidor para interagir com a central de atendimento.
O usuário que quiser entrar em contato, basta que ele adicione o número da central e enviar uma mensagem. Outro diferencial do aplicativo é a possibilidade de enviar anexos e imagens, caso seja necessário. “A partir de agora, nossos clientes terão ainda mais facilidade e agilidade para nos contatar. Buscamos ampliar nossos canais de comunicação, adequando-os aos meios que nossos consumidores utilizam em seu dia a dia”, afirma Carlos Eduardo V. Sousa, diretor do negócio água da Whirlpool Latin America.
Além do Telegram, os clientes ainda podem entrar em contato com a central de atendimento via SMS, Whatsapp, e-mail ou telefone. “Nossa intenção é expandir os meios de atendimento por aplicativos a todos os consumidores, não somente de purificadores. O primeiro passo é garantir nossa estrutura para atender todos com excelência. Isso deve ocorrer em um futuro próximo”, complementa o diretor.