Brocade aposta no setor governamental

0
1

A Brocade Communication Systems, fornecedora de infra-estrutura para armazenamento de dados (Storage Area Network), anunciou uma nova estratégia para ampliar sua atuação no mercado de governo. O objetivo da companhia é que este mercado represente até 30% do faturamento nacional. Para alcançar essa meta, a Brocade vai investir no relacionamento com os seus OEMs e canais especializados em governo, com treinamentos e programas de marketing.
“Atualmente, temos cerca de 6 grandes projetos na área de Governo, o que representa valores efetivos no nosso faturamento. Por isso, fortalecer a atuação neste segmento é definitivo para conquistarmos bons resultados para a companhia no Brasil”, afirma Samuel Xavier, diretor-geral da Brocade no Brasil.
Segundo ele, entre os maiores desafios para alavancar implantações no segmento é o gerenciamento de dados, que tem um crescimento considerável a cada ano. “Para isso, pretendemos fornecer recursos de hardware e software, garantindo um controle seguro do fluxo de dados armazenados”, finaliza Xavier.