Brocade, Hitachi, Veritas iniciam campanha de negócios

Quatro mil empresas dos setores de varejo, manufatura, farmacêutico, finanças, logística, transporte e alimentos, que atuam no mercado SMB (small and medium business) serão alvo de uma campanha de geração de negócios com foco nas vantagens das soluções SAN (Storage Area Network). Trata-se de uma ação proposta por três fabricantes e fornecedores de produtos e soluções de TI – Hitachi Data Systems, Brocade e Veritas, com a distribuição da Ação Informática. A campanha nacional será veiculada em mala direta e web.
O objetivo é apresentar uma solução em conjunto das três fabricantes – armazenamento de dados Hitachi Data Systems, switch Brocade e software de backup e gerenciamento da Veritas, para suportar o crescimento do mercado SMB, otimizando a infra-estrutura de Tecnologia da Informação das empresas. Todas as ferramentas e equipamentos já foram testadas. “Planejamos demonstrar como as últimas soluções desenvolvidas na área de armazenamento de dados têm hoje papel fundamental no futuro dos negócios de qualquer instituição”, explica Matt Gharegozlou, diretor de vendas da Brocade Communications Systems para América Latina.
A Hitachi Data Systems, a Brocade e a Veritas querem identificar a necessidade das empresas que compreendem o mercado SMB para impulsionar o crescimento do setor. A operação nacional visa estimular vendas para a linha Thunder 9500 V Séries, da Hitachi Data Systems, voltada ao mercado intermediário de armazenamento de dados. A campanha terá duração de quatro meses e novas ações serão tomadas à medida que as empresas envolvidas obtiverem informações dos setores alvos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima