O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Brocade reforça equipe

A Brocade Communications Systems, empresa de soluções para infra-estrutura de redes SAN (Storage Area Network), anuncia hoje a contratação de Samuel Baccin, especialista no desenvolvimento de soluções de storage e gestão de projetos em TI. Baccin atuará como gerente de desenvolvimento de negócios para a América Latina e terá como foco o aprimoramento da atuação da companhia junto aos clientes SMB (Small and Medium Business) da IBM – um dos parceiros OEM da fabricante.
O novo executivo focará seu trabalho no alinhamento e estreitamento das estratégias da Brocade junto aos setores de atuação da IBM no Brasil e na AL. “Vamos executar algumas campanhas e iniciativas conjuntas, visando fortalecer e aumentar a capilaridade de nossos negócios”, aponta Baccin. “Essas ações, com certeza, vão expandir nosso market share no mercado nacional e na América Latina”.
Nos últimos oito anos, o novo gerente da Brocade atuou em empresas como Ingram Micro, Itec e HP, adquirindo sólida experiência na gestão de projetos junto a parceiros e canais, e no desenvolvimento e oferecimento de soluções para o setor de Governo. Para Baccin, as soluções de storage devem estar de acordo com o negócio e os processos de cada cliente, priorizando agilidade, redução de custo total de propriedade (TCO), eficiência e qualidade de serviço (QoS). “Vamos direcionar nossos esforços para, principalmente, evitar que haja desperdício de recursos de nossos clientes. As empresas estão procurando soluções coerentes com sua realidade e as redes SAN mostram que são cada vez mais maleáveis e capazes de atender diferentes tipos de demanda”, comenta Baccin.
Samuel Baccin é especialista no desenvolvimento de soluções de storage e gestão de projetos em TI. Formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas pela Universidade Paulista, e pós-graduado em MBIS (MBA em TI) pela PUC-SP, o executivo ainda traz em seu currículo diversas certificações IBM e HP, e cursos no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima