Brunise promove curso de ITIL no Rio

0
1


A Brunise Informática promove, entre os dias 09 a 11 de agosto, o treinamento ITIL Foundation, no Rio de Janeiro. O objetivo do curso é transmitir uma visão geral sobre as melhores práticas de gestão de serviços descritas no ITIL, a aplicação e a adequação do modelo à realidade das empresas, além de preparar os profissionais para a certificação em ITIL Foundation pelo EXIN ou ISEB.

No treinamento serão abordados conceitos, definições, funções, benefícios e o relacionamento entre os processos de gerenciamento de serviços de TI e Telecom, segundo o modelo de referência. No programa estão inclusos exercícios práticos, tarefas para casa e simulados. Entre o público-alvo estão CIOs, diretores, superintendentes; gerentes, coordenadores, analistas, consultores e implementadores de TI e Telecom e áreas afins.

O ITIL (IT Infraestructure Library) é um modelo de referência que define uma série de melhores práticas em gerenciamento de serviços de TI e Telecom, conhecidas como ITSM – Information Technologie Service Management (framework). Com o aumento do custo dos serviços (entrega e manutenção) e a exigência por qualidade e pelo retorno de investimento, faz-se necessário uma mudança cultural que substitui o gerenciamento de sistemas – que tem foco em questões técnicas e infra-estrutura saudável – para uma estrutura mais evoluída: o gerenciamento de serviços. O foco agora está na qualidade e na excelência do serviço ao cliente alinhado aos interesses do negócio.

Serviço
Data: 09 a 11 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Hotel Caesar Business Botafogo – Rua da Passagem, 39, Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (11) 3877-0624, no site www.brunise.com.br ou pelo e-mail [email protected]