BS Colway é bi-campeã do Top de Marketing


De pneus remoldados à cidadania. Da sustentabilidade ao mercado ético. A empresa paranaense BS Colway Pneus recebe amanhã, 27, o Prêmio Top de Marketing 2007 da ADVB – PR – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing na categoria Indústria. Com tecnologia inovadora e ambientalmente responsável, a BS Colway transforma pneus inutilizados em remoldados. A tecnologia adotada economiza petróleo, água e energia, além de gerar menos impacto sobre o aquecimento global do que o processo convencional. O diferencial, o “case” vencedor, surgiu a partir do gerenciamento dos programas sociais da BS. O Instituto BS Colway Social, criado em dezembro de 2005, alia de forma independente os méritos financeiros e empreendedores de uma empresa bem sucedida ao gerenciamento de ações sócio-ambientais expressivas, que culminam com a criação do termo “Mercado Ético.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima