A Bullet anuncia que a partir deste mês Fernando Melo assume o cargo de diretor de atendimento. Há seis anos na Bullet, Fernando ocupava o cargo de diretor de contas e agora assume o comando geral da área com o objetivo de ampliar e qualificar o relacionamento com os clientes da agência. Formado em Comunicação Social pela ESPM e Pós Graduado em Marketing pela FGV, Fernando iniciou sua carreira em 1995 e desde então passou pelas equipes da Constata, Lage’Magy e JWT.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores