Baseada no conceito “A Fabulosa Fábrica da Volkswagen”, criado pela AlmapBBDO, a Bullet é a agência responsável pela adaptação do tema para a criação dos materiais de divulgação que irão decorar as concessionárias de todo o País, a partir deste mês. Diversos kits foram criados, classificados de acordo com o tamanho do concessionário, para demonstrar o universo de magia e encantamento da campanha. Além dos materiais de ponto-de-venda, a Bullet foi responsável pelo evento de lançamento da campanha, realizado em São Paulo, para o público interno da montadora. A agência ainda promete uma segunda fase que será revelada em breve.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores