O canal para quem respira cliente.

Busca de dados de clientes a um clique

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Facilitar e agilizar a rotina de companhias que buscam informações dos clientes em apenas um clique. Este é o objetivo do ZipLocalizador, sistema desenvolvido pela ZipCode, empresa especializada em marketing direto e cruzamento de dados cadastrais. A interface da plataforma  é totalmente on-line. Numa simples consulta, por meio de login e senha cadastrados, a empresa tem acesso à lista atualizada de clientes, seja pessoa física (PF) ou jurídica (PJ).

 

O benefício da ferramenta é a otimização que proporciona na rotina das companhias pela redução do tempo médio que gastam normalmente para consultar e confirmar as informações. Um dos benefícios principais da plataforma está na abrangência da pesquisa – que pode ser feita por meio de diversos atributos, como nome completo ou apenas sobrenome, CEP e número da residência, CNPJ e até placa do veículo do proprietário. De posse de qualquer dado, a organização consegue obter todo o conteúdo, validado, em relação ao cliente que se deseja buscar, incluindo telefones e endereços, e contatos de pessoas próximas.

 

Para Ricardo Sleiman, CEO da ZipCode, o sucesso da ferramenta é traduzido na quantidade de usuários do ZipLocalizador. Atualmente, o sistema já representa 35% dos negócios da companhia. E seguindo a meta de expansão, até o final do ano, o ZipLocalizador deverá representar 50% da receita. “Almejamos atender outros setores, como instituições financeiras, seguradoras, indústria e comércio”, prevê o Ricardo Sleiman, CEO da ZipCode.

 

Para atingir o plano de verticalização, a companhia tem aperfeiçoado o sistema constantemente. “Estamos em homologação para incrementarmos o software. Nossa proposta é tornar o ZipLocalizador ainda mais atraente às empresas que contratarem, disponibilizando atributos que melhoram a abordagem junto ao cliente”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima