O canal para quem respira cliente.

Business e Customer Intelligence é tema de curso da FIA

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O Customer Intelligence (CI) é um processo de coleta e análise de informações sobre os clientes, que tem por finalidade gerar a maior interação e auxiliar na tomada de decisões para a compreensão profunda sobre este consumidor, seus padrões de comportamento, e conseguir transformar essas habilidades em estratégias, visando escolher, estreitar relacionamentos e maximizar a rentabilidade.
Esta visão de como se relacionar com o cliente por meio das ferramentas de Business Intelligence (BI) das organizações tem despertado muito interesse nos últimos anos e, para atender a necessidade do mercado de profissionais especializados no tema, a FIA abre inscrições até 04 de junho para o curso de extensão em Sistemas de BI (Business Intelligence para empresas com foco no cliente), que será realizado na unidade Butantã da instituição, em São Paulo.
Com 16 horas de duração, o curso é destinado a profissionais em posição gerencial e consultiva na função de TI, empresas de serviços neste foco, acadêmicos de pós-graduação e/ou profissionais interessados no tema.
Serviço:
Curso: Extensão – Sistemas de BI (Business Intelligence para Empresas com Foco no Cliente)
Período de inscrições: até 04/06/2013
Início do curso: 06/06/2013
Aulas: De quinta-feira (das 19h às 23h)
Carga horária: 16 horas
Local: FIA – Butantã – Rua José Alves da Cunha Lima, 172 – São Paulo
Informações e inscrições:
Telefone: (11) 3732-3505
Site: www.fia.com.br 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima