Business Objects anuncia expansão

0
12

A Business Objetcs, fornecedora de soluções de Business Intelligence, inaugura esta semana o novo escritório da subsidiária brasileira, em São Paulo, localizado no complexo empresarial World Trade Center (Av. das Nações Unidas, 12.551 22º andar), no bairro do Brooklin. O novo espaço vem atender à ampliação da Business Objects no Brasil, que este ano prevê crescimento de 35% nas vendas de licenças de software e serviços, superior aos 30% alcançados em 2003.
A expansão do escritório faz parte da estratégia de atuação da subsidiária, que vem contando com a ampliação das áreas de marketing, vendas, serviços e suporte técnico. “Em 2005, iniciaremos um trabalho de consultoria e fortaleceremos o modelo de parcerias para os canais de vendas indiretas”, adianta Emilio Mariño, vice-presidente da Business Objects para a América Latina.
A partir do lançamento do BusinessObjects XI, previsto para o início do próximo ano, a empresa quer fortalecer ainda mais a marca Business Objects no Brasil e na América Latina. A suite é o principal anúncio mundial da companhia em 2005, que trará a completa integração dos recursos da linha de produtos da Business Objects e Crystal Decisions, reunindo ferramentas de relatórios, consultas e análise, gerenciamento de desempenho e integração de dados.