A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence (BI), anunciou os resultados da recente aquisição da Crystal Decisions, concluída em 11 de dezembro de 2003. Como parte do lançamento global da nova Business Objects, a companhia anunciou a disponibilização de um roadmap de integração dos produtos; divulgação, que inclui uma campanha publicitária cujo tema gira em torno do tema “The Business Intelligence Standard”, e um road show global que levará eventos para 29 países; e que as operações das duas companhias, que fazem contatos com os clientes, como vendas, marketing, serviços profissionais, alianças e as organizações de suporte técnico foram integradas e agora constituem uma única operação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores