Business Objects anuncia programa global de parcerias

0
3

A Business Objects, desenvolvedora de soluções corporativas de Business Intelligence (BI), anuncia uma iniciativa global de alianças para combinar aplicações financeiras aos seus produtos. O novo programa de parcerias foi criado para oferecer às empresas um ambiente aberto que permite a incorporação de dados originados de aplicações corporativas e financeiras de diversos fornecedores, com o objetivo de desenvolver soluções de gerenciamento de desempenho empresarial.
Por meio dessa estratégia, as empresas têm a flexibilidade de escolher a melhor opção segundo os critérios de planejamento financeiro, que mais se adequam às suas necessidades para o desenvolvimento de soluções robustas de EPM (Enterprise Performance Management).
O programa da Business Objects permite a integração de tecnologias variadas, incluindo atividades de marketing cooperado com cada um dos membros participantes. As empresas que já aderiram à empreitada são PeopleSoft e Hyperion, além dos mais importantes players mundiais de aplicações financeiras como ALG Software, Cartesis, Closedloop Solutions, Comshare, Longview Solutions, OutlookSoft e SRC Software.