Business Objects contrata gerente

0
2


A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, anuncia a entrada do executivo Olivar Martins para assumir a gerência de Canais da empresa. Martins chega para reforçar a estratégia de vendas indiretas da empresa. Atualmente, cerca de 40% das vendas da companhia no Brasil são feitas via parceiros.

Com 12 anos de experiência na área de alianças e Canais, Martins tem passagem por grandes empresas de Tecnologia da Informação. Formado em Engenharia Eletrônica e Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Federal do Pará e com MBA Executivo pela Business School de São Paulo, o executivo trabalhou durante cinco anos na Oracle do Brasil, alcançando o cargo de gerente de Canais.

Em seguida, transferiu-se para a Datasul, onde atuou como gerente de Alianças Estratégicas e depois para a Hyperion, como gerente de Canais. Depois de passagem pela Telesp Celular, em 2002, trabalhou por mais de três anos no SAS Brasil, onde assumiu o cargo de gerente de Canais e Alianças, sendo mais tarde promovido a diretor de Vendas Setor Público.