Business Objects e SAP renovam parceria mundial

0
2

A Business Objects e a SAP AG, anunciam a renovação da parceria estratégica mundial. O acordo de OEM (Original Equipment Manufacturer) que integra Crystal Enterprise com o SAP Business Intelligence, um componente do SAP Netweavera, uma plataforma de integração e aplicação. Mais de 500 clientes implementaram o Crystal Enterprise para melhorar sua capacidade de geração de relatórios baseando-se em informações disponíveis no SAP Business information warehouse, um produto central do SAP BI. Alguns clientes em comum incluem Air Products and Chemicals, grupo BMW, First Energy Corporation e NVIDIA.
“A capacidade de geração de relatórios é um componente importante de uma solução de BI”, diz Mark Sochan, vice-presidente de Business Development da SAP Global Marketing. “Para ajudar a proporcionar mais funcionalidades em relatórios para os clientes da SAP Business Intelligence, nós continuamos confiando na solução Crystal Enterprise – Edição SAP da Business Objects. Ela está integrada e alinhada com a estratégia da SAP Business Intelligence, e a combinação dessas tecnologias gera uma solução poderosa para os clientes da SAP”.
A Nvidia, empresa de computação visual, usa a solução Crystal Enterprise – Enhanced SAP Edition (Edição otimizada da SAP) para acessar e compartilhar informação corporativa gerenciada dentro de seu SAP Business Information Warehouse. “Com a Crystal Enterprise – Enhanced SAP Edition, nossos funcionários podem tomar decisões mais ágeis a partir de uma quantidade de dados críticos, incluindo vendas, finanças, operacional, e informações de produção”, diz Joe Sura, vice-presidente de TI da Nvidia.
“A SAP quer ir ao encontro às necessidades de seus clientes, proporcionando a eles mais funcionalidades em geração de relatórios para o seu BI”, disse Bernard Liautaud, presidente e CEO da Business Objects. “Com esse acordo de OEM, os clientes da SAP ganham um tremendo valor no complemento das funcionalidades de geração de relatórios e análises a partir do SAP Business Information Warehouse. Com nosso relacionamento próximo e esforços de desenvolvimento mútuos, os clientes podem esperar inovação contínua e benefícios adicionais dessa aliança”, complementa Liautaud.